the new economy

09 nov 18

FIA recebe prêmio Best Executive Education Solutions da The New Economy

A revista e website The New Economy premiou a Fundação Instituto de Administração (FIA) na categoria Best Executive Education Solutions (Melhores Soluções em Educação Executiva), pelo trabalho realizado no ano de 2017. Segundo a publicação, o prêmio é uma “celebração das companhias que seguem inovando para o benefício da sociedade”.

Em seu comunicado, a New Economy declarou que buscava “destacar companhias que lideraram nos campos dos negócios, saúde, infraestrutura e sustentabilidade, premiando quem colocou as necessidades do planeta à frente de ganhos pessoais em um clima político aparentemente introspectivo”.

A publicação já tinha destacado o trabalho da FIA, publicando um artigo da professora Renata Spers, coordenadora do Profuturo e do MBA Internacional da FIA, intitulado “Desenvolvendo os líderes do futuro do Brasil“. O artigo está na edição Outono/Inverno 2018 da revista.

Além da FIA, foram premiadas a cidade de Utrecht (Holanda) por apresentar a melhor solução para transporte, a Siemens (Best Building Management Solutions), a Huawei (Best Smart City Connectivity) e outras empresas e líderes em suas respectivas áreas.

Confira a lista de vencedores e o comunicado da The New Economy no link.


Voltar