03 jul 20

Estudo da FIA para auxiliar gestores

A GESTÃO E O TELETRABALHO NA E APÓS A CORONACRISE

A Coronacrise abriu algumas oportunidades. Dentre elas, a de adotar e incrementar o tele-trabalho como instrumento de ganhos de produtividade e resultados do negócio. Neste diapasão, a FIA contribui com o estudo “ A gestão do tele-trabalho na e após a Coronacrise”.

O objetivo deste estudo é mostrar o potencial e os desafios gerenciais do tele-trabalho e ajudar as empresas e organizações a planejar e tomar de decisões acerca da sua adoção e expansão.

Este material foi construído com os Coordenadores de Projetos da FIA que mais afinidade têm com o tema. Essa apresentação sozinha, desacompanhada dos comentários de seus autores, pode ser insuficiente para a ação executiva numa organização específica. Como sempre, a FIA está à disposição dos interessados para esclarecer dúvidas, ouvir críticas e sugestões e debater as ideias e recomendações apresentadas neste estudo.

Destacamos a necessidade de cada organização e cada profissional utilizar este documento em combinação com a análise específica de sua situação estratégica. De novo, a FIA se coloca à disposição para apoiar as organizações em suas eventuais necessidades específicas na gestão dessa oportunidade.

Boa leitura e boa gestão.

 

Faça o download do estudo aqui.


Voltar