IB-Abitur-Cambridge

FIA É A PRIMEIRA FACULDADE NO BRASIL A SELECIONAR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO COM BASE NO DIPLOMA IB E CERTIFICADO ABITUR

PARCERIA PIONEIRA PERMITE AOS ALUNOS QUE UTILIZEM O DIPLOMA OU O CERTIFICADO NO LUGAR DO VESTIBULAR NO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE.

Coerente com foco em internacionalização e inovação, a FIA (Fundação Instituto de Administração) tornou-se a primeira faculdade do país a aceitar o diploma do IB (International Baccalaureate) e o certificado ABITUR de alunos graduados do ensino médio.

O IB é um programa de estudos e avaliação nos dois anos finais do ensino médio, com o qual aluno aprovado ganha trânsito livre (de acordo com suas notas) em instituições acadêmicas de diferentes partes do mundo.

Já o ABITUR é um programa de estudos realizado nos últimos dois anos do ensino médio, que tem como objetivo avaliar os alunos de acordo com suas habilidades e competências individuais e, conforme as notas obtidas, os alunos com a certificação podem ingressar nas melhores universidades da Europa e ganhar créditos para estudar em instituições americanas.

O Cambridge IGCSE e as qualificações AS&A Levels são um passaporte internacional para o sucesso, sendo reconhecidos pelas universidades e empresas mais consagradas do mundo como prova de competência acadêmica.

Inscreva-se para o processo seletivo do primeiro semestre de 2018.