• Ir para o conteúdo 1
  • Ir para o menu 2
  • Ir para o rodapé 4
  • A FIA
    • Corpo Diretivo
    • Programas
    • Faculdade FIA
    • Projetos Sociais
    • Fale Conosco
    • Biblioteca
    • Convênios
    • Ranking
    • Portal da Transparência
    • Relatório de Atividades
    • Unidades
    • Corpo Docente
    • Credenciamentos
    • Ouvidoria FIA
    • Comissão Própria de Avaliação – CPA
  • Imersões Internacionais
  • Portal do Aluno
  • Alumni FIA
  • Tour Virtual
  • Blog FIA
  • Canal FIA no YouTube
Logo FIA
  • Home
  • Graduação
  • Pós-Graduação
    • Pós Presencial
    • Pós Semipresencial
    • Pós EAD
  • MBA
    • MBA Presencial
    • MBA EAD
  • Post-MBA
  • Mestrado
  • Extensão
    • Extensão Presencial
    • Extensão EAD
  • In Company
  • Consultoria e Gestão Pública
  • Você está aqui:
  • Home
  • >
  • Cursos
  • >
  • Tendências Digitais na Comunicação e Marketing

Tendências Digitais na Comunicação e Marketing

Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases reais. Não é novidade que marcas inovadoras são aquelas que ocupam os espaços emergentes em primeiro lugar. E este curso promove justamente isto: apresentar um oceano de iniciativas de marketing emergentes para empresas engajarem e venderem mais no digital.

  • Próximas Turmas

  • Sobre o Curso

  • Matriz Curricular

  • Processo Seletivo

  • Corpo Docente

TURMA DE FEVEREIRO | EAD

Informações:

Inscrições até: 02/02/2024
Início das aulas: 05/02/2024
Duração: 16 horas
Carga horária: 16 horas
Local: EAD
Dias e horários: Segunda-Feira 19h00 às 23h00
Quarta-Feira 19h00 às 23h00
   Faça sua Inscrição   

Objetivos

Oferecer aos participantes uma visão atual dos conceitos e práticas com maior potencial de aplicação nas organizações brasileiras. Oferecer uma perspectiva das principais tendências de negócios, consumo e plataformas digitais para manter a relevância da sua marca. A expectativa é de que os participantes consigam e apropriar do conhecimento para construção de ações de marketing e branding e possam rapidamente implantar novas estratégias ou repensar suas ações nas suas organizações.

Perfil do Aluno

Graduados em qualquer curso superior e que tenham interesse em desenvolver uma carreira na área de marketing ou de branding de uma organização. Profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo;
- Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
- Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
- Empresários em busca de novas formas para vender e comunicar com os mercados de forma mais vendedora;
- Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
- Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
- Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web.

Investimento

R$ 1.900,00 à vista no boleto cartão ou em até 3 vezes no cartão acrescido de encargos.

Metodologia

Por meio de um curso envolvente baseada na interação com pares e professor, pretende-se oferecer aos alunos uma rica experiência prática em marketing e branding.

Sistema de Avaliação

Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Conceito Mínimo no Trabalho Final: 7,0

Disciplinas
  • Tendências Digitais na Comunicação e Marketing

Inscrição gratuita. Análise curricular.

Apresentação

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

Coordenador

Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza

Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).

Informações de Contato

Carolina Sabino
(11) 98508-7491

Mais Informações

Inscreva-se

Informações Gerais

Carga horária: 16 horas

Investimento: R$1.900,00* à vista ou em até 3 parcelas*.

Pague com:

  • Pague com Visa
  • Pague com MasterCard
  • Pague com Diners
  • Pague com Amex
  • Pague com Elo
  • Pague com Boleto

*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.


Coordenador do Curso

  • Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza

  • "Kavita Miadaira Hamza"

Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).

Espalhe a Notícia

Conhece alguém interessado?
Indique!

Facebook

Twitter

Google Plus

LinkedIn

Email

Quero mais informações

imprensa@fia.com.br Central de Serviços: (11) 3732 2001
(De segunda à sexta-feira das 08h00 às 19h00
sábados das 08h00 às 17h00)
Dúvidas? Fale Conosco Imprensa FIA: Joelma
imprensa@fia.com.br
Recepção FIA Birmann21: (11) 3732-3500
Central de Serviços: (11) 3732 2001

(De segunda à sexta-feira das 08h00 às 19h00
sábados das 08h00 às 17h00)
fia-logo

Sobre a FIA Business School:

Com um olhar sempre no futuro, desenvolvemos e disseminamos conhecimentos de teorias e métodos de Administração de Empresas, aperfeiçoando o desempenho das instituições brasileiras através de três linhas básicas de atividade: Educação Executiva, Pesquisa e Consultoria.

Consulte aqui o cadastro da Instituição no sistema e-MEC.

  • Home
  • Graduação
  • Pós-Graduação
    • Pós Presencial
    • Pós Semipresencial
    • Pós EAD
  • MBA
    • MBA Presencial
    • MBA EAD
  • Post-MBA
  • Mestrado
  • Extensão
    • Extensão Presencial
    • Extensão EAD
  • In Company
  • Consultoria e Gestão Pública
  • A FIA
    • Corpo Diretivo
    • Programas
    • Faculdade FIA
    • Projetos Sociais
    • Fale Conosco
    • Biblioteca
    • Convênios
    • Ranking
    • Portal da Transparência
    • Relatório de Atividades
    • Unidades
    • Corpo Docente
    • Credenciamentos
    • Ouvidoria FIA
    • Comissão Própria de Avaliação – CPA
  • Imersões Internacionais
  • Portal do Aluno
  • Alumni FIA
  • Tour Virtual
  • Blog FIA
  • Canal FIA no YouTube
  • Código de Conduta
  • Portal da Privacidade
  • Política de Promoções
Copyright © 2018 FIA.
Todos os direitos reservados
Post MBA - PDF
Nome *
Nome