Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases Este curso pretende oferecer aos participantes uma vivência prática das atividades de marketing e branding sendo colocadas em prática pelas organizações. A vivência permitirá que os alunos desenvolvam habilidades de marketing e branding a partir da imersão em cases reais. Não é novidade que marcas inovadoras são aquelas que ocupam os espaços emergentes em primeiro lugar. E este curso promove justamente isto: apresentar um oceano de iniciativas de marketing emergentes para empresas engajarem e venderem mais no digital.
Oferecer aos participantes uma visão atual dos conceitos e práticas com maior potencial de aplicação nas organizações brasileiras. Oferecer uma perspectiva das principais tendências de negócios, consumo e plataformas digitais para manter a relevância da sua marca. A expectativa é de que os participantes consigam e apropriar do conhecimento para construção de ações de marketing e branding e possam rapidamente implantar novas estratégias ou repensar suas ações nas suas organizações.
Perfil do Aluno
Graduados em qualquer curso superior e que tenham interesse em desenvolver uma carreira na área de marketing ou de branding de uma organização. Profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo;
- Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
- Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
- Empresários em busca de novas formas para vender e comunicar com os mercados de forma mais vendedora;
- Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
- Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
- Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web.
Investimento
R$ 1.900,00 à vista no boleto cartão ou em até 3 vezes no cartão acrescido de encargos.
Metodologia
Por meio de um curso envolvente baseada na interação com pares e professor, pretende-se oferecer aos alunos uma rica experiência prática em marketing e branding.
Sistema de Avaliação
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Conceito Mínimo no Trabalho Final: 7,0
Disciplinas
Tendências Digitais na Comunicação e Marketing
Inscrição gratuita. Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Coordenador
Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).
Investimento: R$1.900,00* à vista ou em até 3 parcelas*.
Pague com:
*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.
Coordenador do Curso
Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).