O curso online Negociação: Gestão de Conflitos e Construção de Parcerias da FIA, é um curso autoinstrucional (estudo individual), baseado em vídeo-aulas, exercícios e leituras, focado em negociação como ferramenta para a gestão de conflitos e construção de parcerias, e não exclusivamente a negociação de vendas. No curso, a negociação é trabalhada como uma competência gerencial, e não somente uma ferramenta de vendas.
Diferenciais
Didática moderna e inovadora;
Autonomia e flexibilidade total ao aluno, com acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem a qualquer tempo e lugar;
Conteúdos desenvolvidos com total orientação para aplicabilidade prática.
Metodologia e arquitetura FIA Online Learning.
Objetivos
Proporcionar conhecimentos atualizados sobre conceitos e práticas de gestão de conflitos e construção de parcerias;
Introduzir os participantes na discussão de conceitos considerados de fronteira na gestão de conflitos e construção de parcerias;
Transmitir conhecimentos, técnicas e instrumentos gerenciais necessários para o aprimoramento dos participantes na gestão de conflitos e construção de parcerias;
Promover assertividade na solução de conflitos.
Perfil do Aluno
Profissionais que desejam desenvolver suas competências para obter melhores resultados nas suas interações com clientes, fornecedores, pares e parceiros de negócio.
Investimento
Consulte a secretaria do curso.
Metodologia
O desenvolvimento do curso ocorrerá via utilização das seguintes alternativas metodológicas:
Videoaulas com apresentação de conceitos para a fundamentação do conhecimento em gestão de conflitos e construção de parcerias;
Materiais de auto estudo para a apresentação e aprofundamento dos conceitos e a realização de exercícios de aprendizagem.
Sistema de Avaliação
A avaliação de desempenho no curso será feita por tema. Os alunos terão que obter a nota minima 7,0 (sete), em uma escala de 0 (zero) a 10 (dez).
Apresentação
O prof. Carlos Tadeu Viveiro é engenheiro formado pela EESC- USP e pós-graduado em Marketing pela ESPM.
Atua em consultoria e treinamento desde 1988.
É autor dos livros ""Se Você Quer, Você Vende"" (Editora Gente, 2001), ""Como Transformar Defeitos em Virtudes""* (Editora Gente, 1999) e ""Kaizen - Formação de Consultores Internos""* (Editora Érika, 1995) -* Ambos publicados em português e espanhol.
Professor de Negociação dos cursos de MBA da FIA, Don Cabral e ESPM.
Palestrante internacional.
Prof. Dr. Fauze Najib Mattar
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1973), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1977) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1984). Professor Aposentado da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Coordenador de Projetos da Faculdade FIA - Fundação Instituto de Administração e Editor da PMKT - Revista Brasileira de Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia da ABEP Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração e Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, pesquisa de marketing e pesquisa de opinião, gestão de produtos e mercados. Orientou 16 Dissertações de Mestrado, 10 Teses de Doutorado, 153 Trabalhos de Conclusão de Cursos de Especialização e 36 de Trabalhos de Conclusão de Cursos de Graduação. Autor de diversos livros e de inúmeros artigos.
Carga horária: 16 horas
Investimento: R$400,00* à vista ou em até 2 parcelas*.
Pague com:
*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.
Prof. Dr. Fauze Najib Mattar
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1973), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1977) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1984). Professor Aposentado da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Coordenador de Projetos da Faculdade FIA - Fundação Instituto de Administração e Editor da PMKT - Revista Brasileira de Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia da ABEP Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração e Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, pesquisa de marketing e pesquisa de opinião, gestão de produtos e mercados. Orientou 16 Dissertações de Mestrado, 10 Teses de Doutorado, 153 Trabalhos de Conclusão de Cursos de Especialização e 36 de Trabalhos de Conclusão de Cursos de Graduação. Autor de diversos livros e de inúmeros artigos.
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