Este curso é dividido em temas que ajudam o estudante a construir o raciocínio por detrás da operacionalização de uma estratégia de construção do Marketing Pessoal. A partir dos resultados da vivência do profissional como headhunter, fundador de organizações e profissional de marketing em empresas e startups, será discutido o processo de construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira.
Segunda-Feira 19h00 às 23h00 Quarta-Feira 19h00 às 23h00
Objetivos
O objetivo do curso é discutir o processo de construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira, onde serão abordadas as principais ferramentas usadas para implantação de estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes.
Perfil do Aluno
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Marketing Pessoal. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de Marketing Pessoal se aplica em todos os segmentos.
Certificação
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
Investimento
R$ 960,00 à vista. Parcelamento no cartão de crédito ou boleto.
Metodologia
A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing Pessoal. A partir dos resultados da vivência do profissional como headhunter, fundador de organizações e profissional de marketing em empresas e startups, será discutido o processo de construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira.
Sistema de Avaliação
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Conceito Mínimo no Trabalho Final: 7,0
Disciplinas
Introdução a Marketing Pessoal
Aplicações de Marketing Pessoal
Plano de Marketing Pessoal
Inscrição gratuita.
Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Coordenador
Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).