Conheça + sobre o curso
Este curso lhe permitirá compreender como as decisões individuais influenciam as organizações. Vai aprender técnicas que auxiliam nos processos decisórios e na relação interpessoal, ajudando você e terceiros a fazerem escolhas mais adequadas. Este entendimento irá ajudá-lo profissional e pessoalmente. Saia na frente!
A extensão em neurociências, neuroeconomia e finanças comportamentais foi criada para melhorar seu entendimento e sua capacidade de influência nos processos de tomada de decisão em situações de risco e incerteza, num mundo de grande volatilidade e mudança constante. Você irá entender como os fatores biológicos influenciam suas escolhas financeiras e aprenderá como usar esse conhecimento a seu favor.
O campo de conhecimento batizado de Neuroeconomia tem se preocupado com o comportamento das pessoas na sociedade, sua satisfação e bem-estar. Esta extensão tem a finalidade de discutir como as conexões neurais e o funcionamento cerebral, bem como o papel dos hormônios, influenciam as decisões de consumo, poupança e investimento dos indivíduos. Ao integrar a área de Finanças comportamentais, você irá compreender melhor a relação das pessoas com o recurso financeiro e como estes aspectos podem interferir em empresas, mercados e países principalmente em situações de risco e incerteza.